Fiquemos atentos aos sinais, por menores que sejam. O destino não arranja tudo, ele nos coloca nos lugares certos com as pessoas erradas. Então o brilho não é tão intenso, o toque na pele não arrepia, as palavras não têm vida própria, é tudo sem graça.


Porque depende mesmo da gente, o acaso não pode ficar como principal responsável pela realização dos nossos sonhos. Abra mais conversas, abrace pessoas novas, conheça outros lugares, tenha experiências pra contar um dia, dando risadas na mesa de jantar. E arrisque. Você não vai saber de cara quando for amor, mas se entregar sem interesse é sabotar suas chances de felicidade.

Vini Severo (Escritor Parceiro)

 

– – – – – – – – – – – – – – – – –

Um pouco sobre ele: Vinícius Severo, 32 anos, nascido e forjado no Rio Grande do Sul. Curso História e trabalho como jornalista. Não sei se o gosto pela leitura veio antes ou depois do delírio que tenho por boas conversas. E quando não estou em uma mesa de bar, alucinado em assuntos aleatórios com os amigos, converso com as palavras que se transformam em poesias, versos ou contos.

Página: www.facebook.com/textosdovinisevero.