Você já sabe o dia, a hora e o lugar. O que você ainda não sabe é o que eu vou provocar em você nesse dia. Já ensaiei os passos, escolhi o fundo musical. Você viajará para outra dimensão e eu vou fazer algo que eu nunca fiz. Ao som de Love on the Brain eu vou te enlouquecer, te seduzir. Dessa vez, será algo totalmente intencional. A um metro e meio de distância, você vai me admirar dançando de costas, de frente, devagarzinho… até o chão. Sim, olhe bem pra mim.

Num quarto escuro, você estará sentado em algum lugar, boquiaberto, apenas de calça jeans. Nessa brincadeira eu não vou deixar você me tocar. Eu estarei vestida com sua camisa social, deixando em cada fresta do tecido, meu suor e meu perfume. O meu doce sal. Quero que você vista essa camisa de novo e nunca se esqueça que um dia ela esteve deslizando em meu corpo.

Sei que não vai se esquecer.

Olhando sem medo em seus olhos, eu abrirei botão por botão, e cada vez mais, você terá acesso à cor da minha pele e à cor da lingerie escolhida, especialmente, pra instigar você. Quando você se der conta, só estarei usando uma renda vermelha e um salto alto. Entregue ao ritmo e à melodia, vou me abaixar de costas só para subir vagarosamente, passando a mão por entre minhas pernas. Sei que você vai gostar da visão privilegiada. Olharei pra trás e você verá na minha expressão o tanto que eu desejo você.

Você não saberá o que contemplar neste instante. Os meus cabelos displicentes? As minhas mãos passeando em minha cintura? O meu sorriso tentador? De frente pra você, mordendo os lábios, vou abrir um feixe dourado, e em poucos segundos, meu sutiã também estará no chão. Agora eu sei bem onde seus olhos estarão. A música se aproximará do fim, mas ainda restam duas peças. Uma liga vermelha na coxa direita, e uma peça íntima com detalhes transparentes.

Tiro ou não tiro?

Mesmo que eu acabe a streap-tease por aqui, é sua imaginação que pode fazer esse momento durar pra sempre.

Tirar ou não tirar. Durar ou não durar.

Tudo depende de você.

 

Camila Barretto.

 

Se quiser, leia o texto com a trilha sonora: