Por favor, me abraça. Esquece essa briga, essa fase, essa distância, esse tempo ruim e só me abraça.

Toque meus braços e minha mão enquanto conversamos, assim como tu fazia lá no começo, antes da vida atrapalhar nosso contato.

Me mostre seu sorriso mais sincero e infantil, um daqueles que eu vivia provocando em você com meu jeito louco.

Fale sobre seu dia, sobre sua família, sobre teus problemas, sobre o que quiser. Jogar conversa fora com você continua sendo um dos meus hobbies.

Faça-me um cafuné como só você sabe. Deixe-me dormir nos seus ombros. Deixe-me admirar cada qualidade e defeito seu.

Pelo menos hoje, deixe-me matar a saudade de te ter bem por perto. Toque meu corpo e minha alma com a tua presença.

Só não vá embora. Por favor, não me culpe pelo modo como vivi pra poder te esquecer. Só não esqueça que mesmo tendo superado, uma parte de mim vai sempre amar você. Por favor, não me odeie por não ser capaz de ser o que tu precisa e quer amar. Só não me obrigue a partir novamente, pois na próxima eu nunca mais poderei voltar.

— Giovanna Souza (escritor parceiro).

– – – – – – – – – – – – – – – –
Um pouco sobre ela: Ariana, 16 anos, ela é uma garota que se faz de durona mas tem o coração e a alma extremamente sensíveis. Nascida e criada na capital de SP, é filha única e adora sua família e amigos. Com 12 anos, começou a escrever poemas em um caderno qualquer. E desde então, não parou mais, porque, para ela, a arte de escrever é como respirar. Ela pode escrever sobre um beijo, um abraço, um amor, uma amizade, um olhar, não importa o assunto. Afinal, essa arte é o seu ser, mostrando aos outros, a parte mais funda que existe em si.

Página: http://www.facebook.com/giovannasouzamarcelino (Inside of Soul)